25 de Outubro

25/10/2011 08:03

Agressividade de quadrilha prejudica identificação

A agressividade da quadrilha que invadia residências assusta moradores de bairros nobres da Zona Sul de São Paulo, e, por isso, eles temem identificar os bandidos. A polícia sabe que o bando invadiu pelo menos dez casas, mas, até o momento, apenas duas vítimas fizeram as identificações.

 

Kassab rechaça espaço para PSD no governo Dilma

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, afirmou, nesta segunda-feira, que não há expectativa de que o PSD ganhe espaço no governo Dilma Rousseff. Com uma eventual reforma ministerial esperada para 2012, Kassab disse que o partido é independente.

 

Diretoria do São Paulo já planeja ter Leão em 2012

O contrato com o São Paulo apenas até dezembro pode ser apenas um ponto de partida para a longa permanência de Emerson Leão. Desempregado após estada conturbada no Goiás, o comandante retorna ao Tricolor e vê a diretoria já com planos de mantê-lo na próxima temporada.

 

Em Cajati FUNDO SOCIAL RELIZA O TERCEIRO BAILE DA SOLIDARIEDADE

Animação e descontração marcaram a terceira edição do Baile da Solidariedade de Cajati, organizado pela primeira dama e presidende do FundoSocial de Solidariedade e equipe, com apoio do Departamento Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, no ADC Vale.

 

Dilma lança maior ponte estaiada fluvial do Brasil

Acompanhada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a presidente Dilma Rousseff inaugurou nesta segunda-feira a ponte Rio Negro, uma imponente construção de 3.595 metros que foi aberta ao tráfego de veículos a partir das 21h (horário de Brasíl.

 

Flórida defende fim do visto entre Brasil e EUA

No Consulado de São Paulo, um dos maiores emissores de visto dos EUA no mundo, para conseguir a permissão, o turista precisa agendar uma entrevista com até meses de antecedência. Governador destaca que assunto é prioritário; Estado recebeu 650 mil turistas brasileiros em 2010.

 

Brasileira Cruz da Silva é prata nos 10 mil metros

A fundista brasileira Cruz da Silva conquistou nesta segunda-feira a medalha de prata nos 10 mil metros feminino ao completar a prova com um tempo de 34min22s44, atrás apenas da mexicana Marisol Guadalupe Romero.

 

CURSOS VISAM A FORMALIZAÇÃO E A VALORIZAÇÃO DOS ARTESÃOS DA ILHA

Profissionais cadastrados pela Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco) avaliaram no dia terça 18,  o trabalho artístico de dezenove artesãos do município.  Se aprovados, eles  serão convidados a freqüentar cursos de qualidade total e atendimento ao cliente ministrados pelo Sebrae/SP em parceria com a Prefeitura da Ilha. As medidas visam a formalização dos artesãos , a valorização da categoria e o aprimoramento do atendimento aos turistas.

 

FONTE: www.jovempau.uol.com.br/ sites Prefeituras de Cajati e Ilha Comprida