Cabelos - Aplique Remy de fita desiva

10/11/2012 14:31

 

Você tem vontade de ter cabelos longos? mas não tem paciência de esperar? Então, você vai gostar do aplique de fita adesiva.

Eu tive essa experiencia, e posso dizer que tem seus prós e contras.

O aplique de fita adesiva, aparentemente danifica bem menos o cabelo, muito menos do que outros métodos de alongamento como queratina por exemplo.

O aplique consiste em mechas de cabelo, que em pares se fixam nos cabelos, como se fosse uma fita dupla face, onde no meio ficam os seus cabelos, e  dura em média de 2 a 3 meses. E o legal é que depois de utilizado, você pode substituir a fita e utilizar novamente sucessivamente.

Minha experiência não foi assim tão proveitosa, acabou durando menos de 3 semanas, pois nos cabelos finos e oleosos, a cola acaba se desprendendo com mais facilidade. E quando não se tem tanta experiência no assunto, acabamos cometendo alguns erros na hora de cuidar dos cabelos.

Os cuidados que devem ser tomados são os mesmos de quando utilizamos qualquer outro tipo de aplique, pentear molhado nem pensar, muito menos ficar o tempo todo pegando, puxando ou passando a mão. Os cabelos podem ser pintados, hidratados, chapados e enrolados normalmente, desde que se utilize a proteção adequada.

Se você gosta de inovar, é uma boa opção, e você mesmo pode colocar, mas contar com a ajuda de outra pessoa pode facilitar bastante, além de diminuir o tempo na hora da aplicação.