Uma carta de amor

06/01/2003 18:55

Estou sentindo a sua falta

especialmente hoje, quando olhando para o oceano

ouvi a canção que fala

das inexplicáveis flores de outono.

Ainda sinto seu cheiro envolvente,

vejo seus olhos refletirem a luz do sol

e percebo que fica mais quente

quando não estou só.

Será que eu o conheço?

Afirmo com toda a minha emoção

e humildemente confesso,

“Mais do que meu próprio coração”.

Seu olhar está nítido em minha lembrança,

mais você abria os braços

sem demonstrar esperanças.

Então eu recuava alguns passos

ansiava por te ver,

mais era impossível.

E agora, onde esta você?

forçados a nos separar,

eu não consigo e não posso comprender

a razão, me recuso a aceitar.

Eu sabia, do fundo do coração

Pensei que estaríamos juntos para sempre

e te olhando com facinação...

ainda tento te apagar da minha mente

e percebo que o destino

pode nos ferir ou abençoar.

Agora começo a perceber

que entre tantos no mundo tinha que amar

alguém que estava destinada a perder.